Aleluia Revelado Resident Evil 6







Depois de muito tempo no aguardo,enfim saiu o anuncio,trailer e a data deste aguardada sequencia,que pra mim espero eu que seja no minimo Épico!
intao vou dividir por partes a minha opiniao




TRAILER:




Falando um pouco  do trailer,nas primeiros momentos realmente e muito épico  ver o Leon com aparencia mais velho  matando o Presidente com aquele clima que todos nós os admiradores da serie queriamos tanto no Resident evil 4 e 5,realmente acho que o clima dos antigos eles conseguiram recuperar,o jogo tera dois protagonista sim, os senhores  LEON  e  CHRIS  e segundo rumores tera mais 2 personagens jogaveis, e uma curiosidade e boatos que a garota mais irritante de toda a serie, sim a ASHLEY( nao sei como se escreve) pelo menos a voz dela e igual!
Enfim como deu pra perceber nao tenho muito que falar pois ja existem  muitas analises e rumores a respeito sobre este trailer,mas  fiz esta breve analise pessoal e destaquei partes que realmente me surpreendeu!
O jogo ja tem ate data marcada para o dia  20/112012 (antes de acabar o mundo poderemos jogar esta belezinha hehe) vai estar disponivel para XBOX 360 PS3 e PC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário