Blue Stinger


                                               Blue Stinger : Detonado



BAY AREA
No início, siga para o portão e ao ouvir o comunicador aperte Start. Depois vá até onde acabou de ver alguém e pegue o Hassy Drink, pegue o cartão no segundo corpo e siga em frente. Elimine a criatura e acione o painel para abrir o portão. Pegue o cartão no corpo atrás da caixa. Empurre a caixa até alcançar a sala logo á frente. Use a caixa para alcançar o telhado. Após pegar o cartão no corpo, desça e entre pela porta abaixo. Em seguida pegue a Handgun e o cartão na máquina de jogo, salve.
Use a máquina ao lado para carregar o mapa, para isso selecione a opção da esquerda. Use a Handgun para eliminar os tentáculos e siga pela porta da direita. Nas outras máquinas você poderá comprar itens, armas ou munição. Siga para sala ao lado e acione os computadores. Acione o computador para abortar a contagem. Dentro de um dos trens você encontra a Napalgun. Use o painel ao lado da porta para acionar o trem. Atrás de algumas caixas você encontra o taco de beisebol.


BRAIN AREA
No portão W pegue a camiseta de caratê.


BAY AREA
Volte até a entrada de Labo Town e acione o painel para liberar a passagem.


CITY AREA
Siga para o lado direito de Hello Market e no final da linha encontre o cartão no corpo ao lado do paredão. Em Hello Market acione a máquina dos Pen Pen selecionando a opção da esquerda. No mesmo corredor do elevador siga para o lado direito, use a Handgun para eliminar as aves e encontre o primeiro Pen Pen. Suba nas caixas e desça do outro lado para encontrar o cartão. Empurre a caixa menor para baixo do painel e faça a maior ir de encontro ao painel. Acione o painel, entre com a senha 0030 e selecione Ok.
Em Toy Shop você encontra o segundo Pen Pen. Na Gun Shop compre o Axe na máquina. Para entrar na Rental Video Shop selecione a opção da esquerda. Próximo ao pôster você encontra outro cartão. Na seção TVs você encontra o terceiro Pen Pen. Por fim, encontre o quarto e último Pen Pen na sala a direita da entrada de Hello Market.
Agora você poderá usar o elevador para seguir no 2F. Compre a Doxin na máquina. A porta com lasers só será aberta se tiver mais de 3.000 em dinheiro. Há varias máquinas com itens e você poderá voltar aqui mais tarde. Fale com o vendedor e receba a chave do cofre. Depois de entregar a Doxin a ele, acione o cofre e pegue o cartão. Agora você pode abrir as grades no Storage Room e pegar a Shotgun e munição. Saia de Hello Market e volte onde encontrou o cartão no corpo ao lado do muro. Entre no Freezer. Seja rápido e pegue o cartão no corpo. Não pare aqui para enfrentar ninguém. Use essa sala para recuperar a temperatura sempre que necessário. Acione o painel redondo luminoso selecionando a opção da esquerda. Na operation Room você encontra outro cartão. Acione o painel luminoso para pegar a Invert Key. Use a Napalgun para eliminar a fria criatura. Depois siga pela porta ao fundo da sala. Acione o painel de inversão térmica selecionando a opção da esquerda. Volte até a porta congelada. Agora o gelo derreteu e você poderá entrar. Solte o controle para alcançar o fundo. Para nadar use o botão B. Use a Handgun para eliminar o peixe. Olhe o mapa para visualizar o caminho até a escada. Com a Shotgun detone o chifrudo e siga pela porta ao fundo da sala. Destrua as carnes para liberar a passagem. No banheiro, siga por um buraco acima do vaso sanitário. Pegue a Railgun do outro lado e volte pelo mesmo caminho. Fale com a garota no canto da sala. De posse da ficha, acione o brinquedo, elimine os alvos e leve o Big Gari para ela. Entre com a senha 1224 no painel para liberar a porta. No banco, ao ativar o caixa eletrônico selecione a opção da direita. O primeiro cartão é de Elliot, entre com a senha 3532. Ao acionar de novo, selecione a opção da esquerda para usar o cartão de Kimra e entre com a senha 1008. Empurre a mesa de bilhar até a parede e use-a para alcançar o botão. Desça pelas escadas. Olhe a máquina de refrigerantes onde está Rats para encontrar um cartão, depois empurre a máquina para a direita. No vão da parede você encontrará outro cartão. Volte e siga pela cabana para alcançar o pescador. Elimine as piranhas e siga pela porta ao fundo da cabana. Pegue o Piranha's Poison e o Hot Dog e volte. Elliot vai atirar o veneno na água. Caia na água e atravesse o portão. Do outro lado, pegue os itens no caminho da rampa depois volte para água e siga pelo outro portão.


BRAIN AREA
Quando Janine perguntar o código de Cris, entre com 0513. Você não poderá destruir os inimigos que encontrará pela frente. O melhor a fazer é correr em ziguezague para não ser atingido. Após escapar não elimine uma pedra, apenas empurre e siga pelas escadas. No final do corredor você encontra a Gattling Gun e munição. Na segunda área de antenas você acha um cartão próximo ao corpo. Pegue os Lifookers e o cartão no corpo próximo ao precipício. Suba pela estrutura para alcançar o painel de controle e ative-o. No topo do tanque use o machado ou o bastão para destruir os três tubos. Agora corra até alcançar a parte quebrada do caminho.


POWER AREA
Acione as luzes de emergência no lado direito do painel central. Veja as salas onde precisará ir para restabelecer a força. Depois desça pelas escadas. Siga para Tool Room para encontrar a alavanca. Nas últimas das três portas, no final do corredor está a Cable Warehouse. Lá, pegue os dois cabos elétricos, volte pelas escadas e acione o ao lado dessa porta para destrancá-la. Agora as áreas estão divididas por letras. Apenas siga as letras para encontrar as portas.
Na sala B-5 você encontra a Stun Rod.
Siga para sala Y-4 e pegue a Stock Card Key perto do corpo.
Na sala R-7 você encontra outro cabo para reparar os circuitos.
Entre na Cable Warehouse e pegue o cartão e as luvas nas prateleiras.
Por fim, pegue o último cabo na sala G-1. No total são quatro cabos necessários para reparar os circuitos.
Agora siga para as seguintes salas:
B-4 e repare o circuito número 3;
R-6 e repare o circuito número 1;
Y-1 e repare o circuito número 3;
G-3 e repare o circuito número 2;
Pegue o cartão que está sobre o painel e volte a sala de controle (onde você usou a alavanca). Agora acione essa porta e suba pelo elevador. Elimine os vagalumes com a Hand Gun e siga em frente. Na sala onde está a máquina de salvar você encontra uma Omega Club Key atrás das grades. Elimine a vespa gigante para receber o cartão. Use a Shotgun para eliminar os insetos que estão no gerador.


BRAIN AREA
Para eliminar o Jeep use a Napal Gun e mantenha distância. Após eliminar o Jeep pegue a bazuca e volte para falar com Janine. Após Janine usar o ID Card de Cris, siga pela porta S para pegar o Jeep. Agora o portão está aberto. Use a chave no Jeep e automaticamente
você seguirá para o laboratório.


LABO AREA
Ao entrar na recepção siga pelo corredor da direita. Dentro da sala pegue as roupas que estão no chão. Na outra sala você encontrará outra roupa ao lado das máquinas. Entre na área de descontaminação para se livrar do germes e depois você poderá seguir para o laboratório. Após isso você enfrentará um bichão, para derrotá-lo passe por baixo dele quando saltar, vire rápido e atire. Ao acabar com ele você receberá um cartão. Na sala onde se pode ver a garota, apenas pegue o cilindro de oxigênio e siga em frente. Elimine as lagartas e pegue o Blood Pack congelado no armário. No final da escada você encontrará um corpo e nele a Exhaust Room Key. Na sala a frente você encontrará um painel. Ative-o e selecione a opção da esquerda. Ao encontrar a garota na sala, use a Hand Gun para eliminar os insetos e suba na mesa para falar com ela. Siga para Bomb Castdy Room e empurre o cilindro até encaixar no espaço vago. Na Exhaust Room desligue o gás usando a opção da esquerda. Após sair do elevador espere as mutações de Elliot e siga por canos do outro lado da parede. Ande para cima o máximo possível. Da próxima vez que usar esse caminho siga para baixo. Logo ao descer dos canos da direita, siga pelos canos da esquerda
Na Blood Thawing Room, acione o descongelador selecionando a opção da esquerda. Volte através dos tubos para a sala do elevador e siga por ele. Em Jaco's Laboratory use a ShotGun para eliminá-lo. Após adquirir a chave acione o cofre ao fundo da sala e o painel ao lado do cofre. Siga para Valve Room e acione o painel com a opção da esquerda. Com a sala alagada de produtos químicos, suba por esses canos e siga-os. Destranque a porta da direita e siga pela porta da esquerda. Volte e entre na grande porta ao lado do laboratório de Jacob. Acione o painel logo na entrada da sala e suba as escadas. Mergulhe no tanque e pegue a chave no fundo. Não é necessário matar os peixes. Volte no laboratório de Jacob e siga pelos canos. Destranque a porta e siga pelo elevador atrás das grades. Siga por canos, pegue o Power Mixer junto ao corpo na outra sala e volte. Use a ShotGun para acertá-lo até ele correr para o centro da tela e começar a se tornar um pêndulo. Quando isto acontecer corra para a entrada e fique atirando de lá. Cuidado com as larvas. New Drug Storage Room (antes da sala do tanque d'água), acione o painel ao fundo da sala selecionando a opção da esquerda. Siga para o canil e ative a última cela onde está o cachorro para receber o cartão. Volte tudo até a porta de entrada do laboratório e siga pela Watch Room. Siga pelas escadas e pegue o disquete e o cartão nesse corpo. Ao sair do laboratório siga pela porta logo á frente desça até o final. Acione o terminal logo a esquerda e depois olhe ao seu redor.


BRAIN AREA
Tome cuidado ao passar pelos canos. Vá devagar e passe por todos para encontrar itens. Após ouvir Janine, siga para City Area.


CITY AREA
Siga pelo lado esquerdo de Hello Market e use o cartão de Janine no painel para abrir o portão.


APART AREA
Compre o ticket do cinema na primeira máquina, acione o painel ao lado da entrada do cinema e entre. Fique longe do inimigo lá dentro do cinema, use a bazuca para eliminá-lo. Ative o painel no fundo, selecione a opção da esquerda e desça pelas escadas. Siga pelos corredores até o apartamento de Janine. Após a conversa, volte tudo e entre no primeiro apartamento onde está tendo uma festa. Pegue os itens na lareira e no corpo próximo a porta. Pegue o cartão na árvore ao fundo. Na cozinha você encontra um cartão próximo ao freezer. Em seguida suba em pneus e pegue a chave no boneco. Se quiser pode acionar a bonequinha que está na prateleira. No outro quarto você encontra a lista perto do corpo, na cama está a Water Gun. Selecione a opção da esquerda para encher a arma de água e use na lareira para eliminar o fogo. Suba pelas escadas. No quarto de Janine, pegue o rifle ao lado da cama e siga pela porta ao pé da cama.


BRAIN AREA
Após ouvir o plano de Janine, siga pela porta S e entre pelo outro portão logo em frente.


WAVE TOWER
Atrás da torre você encontra a escada. Cuidado com os vigas soltas. Siga até o topo da torre e pegue os itens pelo caminho. Em seguida selecione a opção da esquerda para ligar o elevador num poste. Com Dogs, use a Rail Gun para manter os inimigos longe de Janine até o tempo acabar. Fique bem próximo dos pés do último chefão pois assim é mais fácil desviar do fogo. Use a bazuca e cuidado para não ser chutado. Continue com a mesma estratégia, só que agora cuidado com as mãos. Nephilin retorna para o espaço, mas parece que ela não é a única no universo. 


FIM

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